Trocas, Devoluções e Reembolsos
Todos os nossos produtos possuem garantia de 6 meses após a data do recebimento, contra defeitos de fabricação.
No caso de existir a necessidade de troca ou devolução do produto por defeito de fabricação, o produto deve retornar para nossa empresa. Para isto, devemos gerar um código de logística reversa, e este procedimento não tem nenhum custo para nosso consumidor.
Como solicitar a troca?
Abra um chamado em nosso portal de atendimentos, informando o número do pedido, modelo do produto e uma descrição detalhada sobre o ocorrido. O time de assistência entrará em contato para que sejam feitos alguns testes no seu produto. Constatado o defeito, será oferecido a troca sem qualquer tipo de custo.
Abra o seu chamado em nossa plataforma: https://emporioforte.tolvdesk.com/portal/tickets/abrir-ticket
Converse com nós através do WhatsApp: Clique aqui para conversar
A nossa empresa emitirá uma código de logística reversa para que o cliente envie a mercadoria de volta sem gerar custos e de uma forma mais segura.
Assim que o produto retornar a nossa empresa, o mesmo será revisado e se constatado o defeito, será consertado ou trocado por outro novo e idêntico, e se não for possível o conserto ou a reposição do mesmo, você terá o reembolso do valor pago no produto no momento em que você efetuou a compra.
Devoluções e Reembolsos
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto sem motivos em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. Lembrando que o produto não pode conter marcas de uso, sendo classificado como arrependimento ou insatisfação de compra.