Como funciona o envio dos pedidos?
Todas as compras realizadas em nosso site contam com embalagem reforçada e sem identificação. Isso quer dizer que, todas as compras são sigilosas e enviadas com total descrição, para que ninguém saiba de onde vem o pacote. Na página do produto, o próprio usuário consegue realizar a cotação de frete, onde será mostrado o preço e o prazo em dias úteis que a mercadoria demorará para chegar.
Lembrando que, em virtude das entregas serem feitas por uma transportadora (Correios), nós da Empório Forte não temos controle e nem responsabilidade no prazo exato de entrega, podendo acontecer atrasos e outras infelicidades. Porém, estaremos sempre disponíveis e dispostos para resolver quaisquer problemas que possam vir a acontecer, o mais rápido possível dentro de nossa alçada.
Nossas formas de envio
Temos duas formas de envio disponíveis em nosso site, sendo elas:
- Correios (SEDEX ou PAC);
- Motoboy (Cidades disponíveis dentro do estado do RS).
Frete Grátis para Todo o Brasil
Contamos com Frete Grátis para todo o Brasil, confira condições:
- RS, SC e PR: Compras acima de R$ 199
- Demais Regiões: Compras acima de R$ 399
Obs.: Em alguns casos enviaremos SEDEX dependendo da localização.
Motoboy (Entrega Local)
As entregas via motoboy acontecem de segunda à sexta, para compras aprovadas até às 17:00. Caso o pagamento não seja aprovado até o horário determinado, a entrega ficará para o próximo dia útil.
Confira quais cidades estão disponíveis para este meio de transporte:
- Porto Alegre;
- Canoas;
- Alvorada;
- Guaíba;
- Gravataí;
- Cachoeirinha;
- Viamão;
- São Leopoldo;
- Esteio;
- Eldorado do Sul;
- Nova Santa Rita.
Correios
Veja como funciona o prazo de entrega para as modalidades de envio: SEDEX e/ou PAC
- O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem da encomenda;
- O prazo é contado em dias úteis, onde não se enquadram feriados e finais de semana;
- O e-mail cadastrado em nosso sistema, receberá o código de rastreio para conseguir acompanhar a entrega do pedido;
- Para saber quantos dias determinado produto leva para chegar, basta inserir o CEP de destino na página do produto, no campo "Frete".
Para mais informações, temos atendimento via WhatsApp e/ou e-mail:
Clique Aqui e Converse via WhatsApp ou envie email para atendimento@emporioforte.com.br