icon
Meu Carrinho
Sacola Vazia

Como funciona o envio dos pedidos?

 


 

Todas as compras realizadas em nosso site contam com embalagem reforçada e sem identificação. Isso quer dizer que, todas as compras são sigilosas e enviadas com total descrição, para que ninguém saiba de onde vem o pacote. Na página do produto, o próprio usuário consegue realizar a cotação de frete, onde será mostrado o preço e o prazo em dias úteis que a mercadoria demorará para chegar.

Lembrando que, em virtude das entregas serem feitas por uma transportadora (Correios), nós da Empório Forte não temos controle e nem responsabilidade no prazo exato de entrega, podendo acontecer atrasos e outras infelicidades. Porém, estaremos sempre disponíveis e dispostos para resolver quaisquer problemas que possam vir a acontecer, o mais rápido possível dentro de nossa alçada.

 

Nossas formas de envio

Temos duas formas de envio disponíveis em nosso site, sendo elas:

  • Correios (SEDEX ou PAC);
  • Motoboy (Cidades disponíveis dentro do estado do RS).

 


 

Frete Grátis para Todo o Brasil

Contamos com Frete Grátis para todo o Brasil, confira condições:

  • RS, SC e PR: Compras acima de R$ 199
  • Demais Regiões: Compras acima de R$ 399

Obs.: Em alguns casos enviaremos SEDEX dependendo da localização.

 


 

Motoboy (Entrega Local)

As entregas via motoboy acontecem de segunda à sexta, para compras aprovadas até às 17:00. Caso o pagamento não seja aprovado até o horário determinado, a entrega ficará para o próximo dia útil.

Confira quais cidades estão disponíveis para este meio de transporte:

  • Porto Alegre;
  • Canoas;
  • Alvorada;
  • Guaíba;
  • Gravataí;
  • Cachoeirinha;
  • Viamão;
  • São Leopoldo;
  • Esteio;
  • Eldorado do Sul;
  • Nova Santa Rita.

 


 

Correios

Veja como funciona o prazo de entrega para as modalidades de envio: SEDEX e/ou PAC

  1. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem da encomenda;
  2. O prazo é contado em dias úteis, onde não se enquadram feriados e finais de semana;
  3. O e-mail cadastrado em nosso sistema, receberá o código de rastreio para conseguir acompanhar a entrega do pedido;
  4. Para saber quantos dias determinado produto leva para chegar, basta inserir o CEP de destino na página do produto, no campo "Frete".

 

Para mais informações, temos atendimento via WhatsApp e/ou e-mail:

Clique Aqui e Converse via WhatsApp ou envie email para atendimento@emporioforte.com.br