Empório Forte
ContatoNossos Canais
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO Atendimento de Segunda à Sexta - Das 10h às 19h.
  • WHATSAPP (Apenas WhatsApp)
Seja bem-vindo , Sair Olá, Visitante ou Cadastre-se

Garantia, Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

Todos os nossos produtos possuem garantia de 6 meses após a data do recebimento, contra defeitos de fabricação.

 

No caso de existir a necessidade de troca ou devolução do produto por defeito de fabricação, o produto deve retornar para nossa empresa. Para isto, devemos gerar um código de logística reversa, e este procedimento não tem nenhum custo para nosso consumidor.

 

Como solicitar a troca?

Abra um chamado em nosso portal de atendimentos, informando o número do pedido, modelo do produto e uma descrição detalhada sobre o ocorrido. O time de assistência entrará em contato para que sejam feitos alguns testes no seu produto. Constatado o defeito, será oferecido a troca sem qualquer tipo de custo.

Abra o seu chamado neste link: https://emporioforte.tolvdesk.com/portal/tickets/abrir-ticket

 

A nossa empresa emitirá uma código de logística reversa para que o cliente envie a mercadoria de volta sem gerar custos e de uma forma mais segura.

Assim que o produto retornar a nossa empresa, o mesmo será revisado e se constatado o defeito será consertado ou trocado por outro novo e idêntico, e se não for possível o conserto ou a reposição do mesmo, você será reembolsado no mesmo valor pago no produto no momento em que você efetuou a compra.