icon
Meu Carrinho
Sacola Vazia

Informações


Como Comprar


Como realizar uma compra em nosso site?


 

Para comprar na Empório Forte é muito fácil, continue lendo para entender mais:

 

1) Navegando:

Navegue em nosso site para conhecer melhor as diversas páginas de categorias e produtos que temos. Em cada página, contamos com especificações da categoria e dos produtos, são diversas informações para que você consiga encontrar o produto certo.

Formas de procurar um produto:

  1. Coloque a palavra-chave na aba de pesquisa/busca de nosso site e a partir dos resultados, escolha o produto desejado.
  2. Escolha o produto através do nosso menu de categorias e sub-categorias.
  3. Contamos com diversas vitrines de produtos, desde os mais vendidos aos mais visualizados.

 

2) Adicionando ao Carrinho:

Após verificar as especificações de cada produto, informações de valores e pagamentos, escolher o(s) produto(s) desejados e o cartão de memória que irá junto com o equipamento (caso necessário), basta clicar no botão verde de "Comprar".

Aparecerá uma janela com o texto "Meu Carrinho" e informações do produto escolhido, com opções de "Remover", "Continuar comprando" e "Avançar".

Para prosseguir com sua compra, clique em "Avançar".

 

3) Checkout - Cadastro:

Esta é a tela onde você colocará as informações de entrega.

Basta inserir seu CEP e escolher a forma de envio do produto, podendo ser:

  • Correios - (SEDEX) ou (PAC)
  • Entrega por Motoboy - (Caso disponível para sua cidade no estado RS)
  • Frete Grátis - Para região SUL acima de R$ 299 e SUDESTE acima de R$ 499

Feito isso, clique no botão "Continuar" que será a hora de realizar o seu cadastro utilizando o seu melhor e-mail, caso já possua, basta inserir o mesmo no campo indicado.

 

Segurança na sua compra:

  • Não se preocupe em fornecer os seus dados, tanto pessoais quanto de pagamento: Conforme o protocolo de segurança de tráfego, nós utilizamos em nossa loja o certificado de segurança SSL, onde toda e qualquer informação fornecida estará criptografada, impedindo que terceiros consigam acesso ou alterem tais dados enquanto transitam pela internet. Este é o mesmo tipo de segurança utilizada nos melhores sites de Home Banking.
  • Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.


4) Checkout - Forma de Pagamento:

Nesta tela você deverá escolher a sua forma de pagamento. Contamos com o intermediador de pagamentos Yapay, para uma maior segurança tanto de nosso cliente quanto do site. Por isso sempre verifique bem os dados inseridos, principalmente compras em cartões de terceiros, onde o comprador não é o titular do cartão.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Pagamento à vista:

  • PIX com 5% de Desconto
  • Boleto com 3% de Desconto

Pagamento parcelado - 5x sem juros:

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Elo
  • Hipercard
  • Hiper
  • Aura
  • Cartão Diners

 

5) Finalização do Pedido:

Após a escolha de sua forma de pagamento, clique no botão "Finalizar Pedido".

Feito, você receberá em seu e-mail todas as informações necessárias para acompanhar seu pedido até a entrega do mesmo, podendo entrar em contato conosco em nossos canais de atendimento para maiores informações.


Segurança


Compre com segurança em nosso site:

 

Toda e qualquer informação fornecida em nosso site, sejam dados pessoais ou financeiros, estará segura e criptografada com tecnologia SSL (Security Socket Layer).

 

O que isso significa?

  • Existe um protocolo de segurança de tráfego obrigatório em todo e qualquer âmbito virtual, identificando sites seguros para realizarem transações online, tanto de dados financeiros quanto de dados pessoais. O famoso "cadeado" ao lado do domínio do site.

 

Selo de Loja Protegida:

  • Contamos com selo de loja protegida fixado em nosso rodapé.

 

Em caso de dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato conosco via whatsapp ou pelo e-mail atendimento@emporioforte.com.br


Garantia, Trocas e Devoluções


Trocas, Devoluções e Reembolsos

 


 

Todos os nossos produtos possuem garantia de 6 meses após a data do recebimento, contra defeitos de fabricação.

 

No caso de existir a necessidade de troca ou devolução do produto por defeito de fabricação, o produto deve retornar para nossa empresa. Para isto, devemos gerar um código de logística reversa, e este procedimento não tem nenhum custo para nosso consumidor.

 

Como solicitar a troca?

Abra um chamado em nosso portal de atendimentos, informando o número do pedido, modelo do produto e uma descrição detalhada sobre o ocorrido. O time de assistência entrará em contato para que sejam feitos alguns testes no seu produto. Constatado o defeito, será oferecido a troca sem qualquer tipo de custo.

Abra o seu chamado em nossa plataforma: https://emporioforte.tolvdesk.com/portal/tickets/abrir-ticket

Converse com nós através do WhatsApp: Clique aqui para conversar

 

A nossa empresa emitirá uma código de logística reversa para que o cliente envie a mercadoria de volta sem gerar custos e de uma forma mais segura.

Assim que o produto retornar a nossa empresa, o mesmo será revisado e se constatado o defeito, será consertado ou trocado por outro novo e idêntico, e se não for possível o conserto ou a reposição do mesmo, você terá o reembolso do valor pago no produto no momento em que você efetuou a compra.

 


 

Devoluções e Reembolsos

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto sem motivos em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. Lembrando que o produto não pode conter marcas de uso, sendo classificado como arrependimento ou insatisfação de compra.


Prazos e Formas de Envio


Como funciona o envio dos pedidos?

 


 

Todas as compras realizadas em nosso site contam com embalagem reforçada e sem identificação. Isso quer dizer que, todas as compras são sigilosas e enviadas com total descrição, para que ninguém saiba de onde vem o pacote. Na página do produto, o próprio usuário consegue realizar a cotação de frete, onde será mostrado o preço e o prazo em dias úteis que a mercadoria demorará para chegar.

Lembrando que, em virtude das entregas serem feitas por uma transportadora (Correios), nós da Empório Forte não temos controle e nem responsabilidade no prazo exato de entrega, podendo acontecer atrasos e outras infelicidades. Porém, estaremos sempre disponíveis e dispostos para resolver quaisquer problemas que possam vir a acontecer, o mais rápido possível dentro de nossa alçada.

 

Nossas formas de envio

Temos duas formas de envio disponíveis em nosso site, sendo elas:

  • Correios (SEDEX ou PAC);
  • Motoboy (Cidades disponíveis dentro do estado do RS).

 


 

Frete Grátis para Todo o Brasil

Contamos com Frete Grátis para todo o Brasil, confira condições:

  • RS, SC e PR: Compras acima de R$ 199
  • Demais Regiões: Compras acima de R$ 399

Obs.: Em alguns casos enviaremos SEDEX dependendo da localização.

 


 

Motoboy (Entrega Local)

As entregas via motoboy acontecem de segunda à sexta, para compras aprovadas até às 17:00. Caso o pagamento não seja aprovado até o horário determinado, a entrega ficará para o próximo dia útil.

Confira quais cidades estão disponíveis para este meio de transporte:

  • Porto Alegre;
  • Canoas;
  • Alvorada;
  • Guaíba;
  • Gravataí;
  • Cachoeirinha;
  • Viamão;
  • São Leopoldo;
  • Esteio;
  • Eldorado do Sul;
  • Nova Santa Rita.

 


 

Correios

Veja como funciona o prazo de entrega para as modalidades de envio: SEDEX e/ou PAC

  1. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem da encomenda;
  2. O prazo é contado em dias úteis, onde não se enquadram feriados e finais de semana;
  3. O e-mail cadastrado em nosso sistema, receberá o código de rastreio para conseguir acompanhar a entrega do pedido;
  4. Para saber quantos dias determinado produto leva para chegar, basta inserir o CEP de destino na página do produto, no campo "Frete".

 

Para mais informações, temos atendimento via WhatsApp e/ou e-mail:

Clique Aqui e Converse via WhatsApp ou envie email para atendimento@emporioforte.com.br


Pagamento


Formas de pagamento


 

A Empório Forte trabalha com diferentes formas de pagamento. Todos os pedidos realizados em nosso site passam pela Yapay, empresa intermediadora de pagamentos que é responsável por um rigoroso processo de verificação e aprovação de compra.

 

Pagamentos Parcelados:

Oferecemos 5x sem juros para compras parceladas.

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • HiperCard
  • Diners
  • Aura

 

Pagamentos à Vista:

Sem tarifa por transação, pagamento integral até a data de vencimento do documento.

  • PIX - Desconto de 5%
  • Boleto Bancário - Desconto de 3%

 

Como realizar pagamento via PIX?

  • Faça a transferência PIX no valor exato do pedido, para nossa chave CNPJ: 18.728.301/0001-00
  • Caso você realize a transferência através de um CPF ou CNPJ diferente do que foi cadastrado no pedido, favor informar ao nosso atendimento para que possamos agilizar a aprovação e o envio do seu pedido.
  • Após realizar a transferência, você pode entrar em contato com a nossa equipe para informar o comprovante ou aguardar a confirmação manual do pagamento.

IMPORTANTE: Confirme que está fazendo o PIX para: EMPORIO DO FORTE COMERCIO VAREJISTA EIRELI