GARANTIA, TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

 

Todos os nossos produtos possuem garantia de 6 meses após a data do recebimento, contra defeitos de fabricação.

No caso de existir a necessidade de troca ou devolução do produto por defeito de fabricação, o produto deve retornar para nossa empresa. Para isto, devemos gerar um código de logística reversa, e este procedimento não tem nenhum custo para nosso consumidor.

Como solicitar a troca?

Você deverá abrir um chamado em nosso sistema, informando o número do pedido, modelo do produto e uma descrição detalhada sobre o problema. Nosso time de Assistência irá entrar em contato para que sejam feitos alguns testes no seu produto. Constatado o defeito, será oferecido a troca sem qualquer tipo de custo.

Abra o seu chamado aqui:

https://emporioforte.tolvdesk.com/portal/tickets/abrir-ticket

A nossa empresa emitirá uma código de logística reversa para que o cliente envie a mercadoria de volta sem gerar custos e de uma forma mais segura.

Assim que o produto retornar a nossa empresa, o mesmo será revisado e se constatado o defeito será consertado ou trocado por outro novo e idêntico, e se não for possível o conserto ou a reposição do mesmo, você será reembolsado no mesmo valor pago no produto no momento em que você efetuou a compra.